quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A flor amarela

Esta é uma lenda sobre a flor amarela num jardim. Ela floresce uma vez só por ano então murcha e cai.


Quando um visitante entrou no jardim, ouviu reclamações de todos os lados. A mangueira manifestou então sua intenção de ser uma palmeira.
- Por que?Perguntou o visitante.
- Porque a árvore toda é útil - o fruto, as folhas, os galhos e até o tronco, enquanto em mim, mangueira somente o meu fruto é de utilidade. A palmeira invejava a mangueira por ter seus frutos exportados.
Todas as plantas tinham inveja umas das outras. O visitante escutou todas as reclamações, até que avistou a pequena flor amarela.
- Por que você não está reclamando como as outras plantas?
- A flor então respondeu: Eu costumava a olhar para o coqueiro e invejava suas folhas ao vento. Tinha o desejo de produzir frutos suculentos como as mangas. Então pensei; se Deus quisesse que eu fosse como a mangueira e a palmeira, ele teria me criado igual a elas. Mas sabe Deus me fez: uma flor amarela?
Porque ele queria que eu realmente fosse uma flor. Então o que eu posso fazer é ser a melhor flor amarela de todas.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

O Amor...


O amor e uma palavra que sempre chama a atenção.
Mesmo que agente não queria, o amor tem sempre razão...
o amor e um sentimento, tão nobre , tão bonito,
e dele que eu me alimento, e nele que eu acredito.
Refrão: o amor e uma flor que nasce no chão da verdade, e quem plantar o amor só vai colher felicidade.

Fábio Jr


Começou novamente....

Depois de um domingo MARAVILHOSO com meu Amor, temos que voltara realidade... A semana já começou com uma aula chata de microbiologia, depois tive a noticia que o professor não vai mais fazer reposição da prova que faltei, por causa desse pequeno detalhe tranquei a matéria de Álgebra, vou deixar parar paga-la novamente só quando eu estiver com paciência parar lidar com números.
Hoje já é terça, acordei cedo, mas não tenho aula; já comecei o dia lidando com as plantas, preparei a terra com fertilizante NPK e húmus de minhoca, para daqui a 10 dias poder plantar algumas sementes de Lathyrus Odoratus (Esporinha) e Phlox Drummondi, duas plantas maravilhosas, com cores surpreendentes, esta é a 2ª vez que estou tentando que as sementes germinem, vamos ver no que dá desta vez.

Bjus
Uma ótima semana

Foto: Lathyrus Odoratus (Esporinha)

sábado, 27 de outubro de 2007

Finalmente chegou...

Depois de uma semana estressante, na correia lá na UFRN com provas e trabalhos para fazer finalmente o tão sonhado final de semana chegou.
Este não vai ser como os passados que vi meu amor na sexta a noite, no sábado e no domingo, neste mal vamos poder ficar juntos, pois ele tem que trabalhar até as 16 do sábado e só chega por aqui às 19, não reclamo pois sei que este é o trabalho dele, quando comecei a namora-lo sabia q isso iria aconteçer várias vezes, estamos juntos à 6 meses mas ainda estou mim acostumada com isso.
Sinto muita falta dele durante toda a semana, mas sei que lá na frente vamos olhar para traz e ver que passar por isso serviu de aprendizado.

Bom final de semana para todos e cuidado nas baladas....

:)

terça-feira, 23 de outubro de 2007

O começo

Depois de um bom tempo que criei este blog só agora tive tempo de escrever algo, aqui não estarão só meus pensamentos, mas também um pouco de tudo que eu gosto...

Fique a vontade, e você chegou até aqui deixa um recadinho ok, só assim saberei quem está andando por aqui rsrsrs.

bjus