quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Dia especial

Hoje estou completando mais um mês de namoro, mais um de muitos que virão pela frente.
Nestes últimos 7 meses estou mim sentindo a pessoa mais feliz do mundo, depois de muita procura achei a pessoa certa, alguém que sempre posso contar nas horas difíceis, que sei que vai enxugar as minha lágrimas e não vai falar q é frescura de uma garota mimada, uma pessoa que entende minha besteiras quando estou na TPM, que é carinhoso, atencioso, maravilhoso e o mais importante que mim ama verdadeiramente.
Temos a sintonia perfeita, sei o que ele quer pelo olhar e pela voz, o amo como nunca amei ninguém.
Tenho muito medo de perde-lo e ele sabe o porque de todo este medo, agora que achei alguém tão maravilhoso e especial não quero que escape por nenhum motivo, a ele entreguei meu coração e meus sentimentos, ele mim conhece mais que ninguém, sabe dos meus medos e dos meus sonhos, sabe o que eu quero e como eu quero, ele é meu 1ª pensamento e o meu ultimo no dia.
Hoje sei que cada coisa tem seu tempo certo para acontecer, passei pelas coisas certas parar poder encontra-lo, sei que sofri bastante mas é do sofrimento que tiramos lições e amadureçamos para tornarmos pessoas melhores.
Apesar de passarmos a maior parte do tempo separados isso não atrapalha nossos sentimentos que crescem a cada dia, podemos estar separados fisicamente, mas nunca nossos corações e pensamentos estarão separados, sempre estarão unidos a cada dia, sempre mais forte.

Eu só tenho que agradecer pelos 7 meses maravilhosos....
Um verdadeiro anjo caiu do céu só para mim...

GABRIEL EU TE AMO!!!

Um comentário:

Montano TV disse...

Ese dia es muy especial

saludos hasta Brasilia


bye