segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Estou de volta

Depois de um bom tempo sem postar algo estou de volta.

Neste tempo aconteceram muitas coisas e ainda estão rolando, como provas e trabalhos da universidade, final de semestre é uma correria, vida de universitário não é fácil não.
Ultimamente ando refletindo bastante sobre a vida e sobre o que realmente quero, já mudei bastante, já passei por muitas coisas que mim fizeram mudar, a vida nos muda diariamente, mas sei que estou na melhor fase da minha vida, estou cursando um ótimo curso, tenho amigos verdadeiros ao meu redor, tenho um namorado que mim faz super feliz e uma família maravilhosa.
Mas a vida não é sempre perfeita sempre temos aquelas recaídas básicas, mas serve como aprendizado, são nestes momentos que não podemos baixar a cabeça e é quando vemos quais as pessoas que realmente são leais.
Fazem 7 meses que estou com o Gabriel, mas parece que é bem mais, ele já mim ensinou muitas coisas, constante mente está extraindo o melhor de mim, antes dele eu passei por uma grande decepção que mim fez não acreditar mas no amor, mas hoje eu vejo que não vale a pena levar a vida semestre sentimento tão nobre, que são pessoas como ele que com uma ligação deixam seu dia mais feliz e que vemos que realmente vale a pena seguir em frente, pois a vida é curta e temos que extrair dela o que ela nos oferece de melhor.
Penso muito nos sentimentos, pois são eles que mim fazem seguir em frente.

Só sei de uma pequena coisa, que estou voltando a ser quem eu era.
Eu só tenho que agradecer ao Gabriel por ter mim ajudado sem perceber.
GABRIEL TE AMO.

Vou ficando por aqui, pois estou com sono.

bju

Nenhum comentário: