terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano Novo, Vida Nova, Promesas Refeitas....



Será que tudo isso vale a pena? Para que uma vida nova, uma roupa nova, um visual novo se por dentro continuamos aquela mesma pessoa do ano anterior?

Não custa nada tentarmos mudar um pouco, se cada um fizer um esforço e cuidar da sua semente e ajuda-la a brotar o mundo se tornará um lugar melhor para se viver.

Todos estamos preocupados com o super aquecimento do nosso planta, preocupados com o clima, com os mares que poderão "engolir" as cidades litorâneas, preocupados com nossa fauna e flora, preocupados com o futuro, com o planeta que nossos filhos e netos irão conhecer... mas do que adianta tantos preocupados e poucos fazendo algo para salvar o lar de milhões e milhões de pessoas e garantir um futuro para as gerações futuras? Eu faço a minha parte, mas muitos não fazem não estão nem ai para o que vai acontecer, muitos não levam a sério as estatísticas e pesquisas, será que estas pessoas só irão acordar quando virem que nada tem mais jeito? que a hora de agir já passou?

Pois é caro leitor, eu continuo com meu pequeno jardim mas não porque quero salvar o mudo com ele , e sim porque amo amo a natureza vejo nela a salvação das espécies, o meu minúsculo jardim é quem mim ajuda quando estou só, pois vou lá e olho para as mais variadas formas, cores, tamanhos e vejo que o a Terra é o lugar perfeito mas não sabemos como conserva-lo.

Então vamos cada um cuidar de um belo jardim, de uma árvore ou até mesmo de um pequeno jarro na janela para mantermos nosso lar em perfeito equilíbrio.

Vamos atingir metas a serem cumpridas, se não estaremos em um barco que afundará em pouco tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu blog nega...
e adorei o texto...
concordo!!! passa ano, mas sempre mudaremos roupas, mas SÓ a parte material, pq a interior...
=D
bjosssssss