terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Nada melhor que a velha e boa amizade

Eu estava aqui pensando no assunto anterior quando o telefone da minha casa toca, atendi sem animo, mas logo percebi quem estava do outro lado, o Alexandre (Alex para os íntimos), o Alex é uma das pessoas mais especiais que conheço, é como um irmão mais velho (bem mais velho, pois tem 31 aninhos), atualmente ele mora na França e veio passar o mês de Janeiro no Brasil para visitar familiares e amigos; ele ligou me convidando para ir ajudá-lo a comprar um presente para a mãe dele, eu tinha que socorrê-lo nesta hora difícil pois ele não tem a mínima noção para comprar presentes, fui correndo dar uma produzida no visual pois estava parecendo um limão murcho, com 20 minutos ele chega aqui em casa gritando feito um louco e lá fui eu comprar o presente, foi bom o passeio desses pois conversamos bastante, coisa que não fazíamos a mais de 1 ano, relembramos os bons tempos que ele morava em Natal e que saíamos juntos para conversar, temos uma amizade que ultrapassa a distância, sempre que estou triste ele liga, acho que temos algo por telepatia pois isso sempre acontece; fomos ao shopping e compramos um perfume que ela adora, um colar onde colocamos a foto do Alex e bombons, falei a ele que tamebm passasse em uma floricultura p/ comprar rosas brancas, quando terminamos a fazer das compras estávamos famintos então fomos comer algo e colocar a conversa em dia, conversamos sobre tudo, vi que ele não mudou em nada continua o mesmo garotão de sempre, falou que está namorando uma francesa mas que não esta satisfeito com a relação ( ele nunca durou com um relacionamento), mas também fiquei preocupada com ele, notei que ele pensa muito em ter uma família mas ainda não achou a mulher que ele tanto deseja, fiquei pensando muito como deve ser lá na França, um lugar maravilhoso, com um clima romântico mas ele lá só com saudade de todos, será que vale a pena você estar longe das pessoas que ama só para ter um ótimo emprego, para ele é o emprego dos sonhos, realmente eu acho que não vale muito a pena.
Amizade verdadeira nem o tempo nem a distância acaba, isso só fortaçe os laços, e nada melhor que reencontrar aquele velho amigão e ter uma boa conversa relembrando o passado.

AMIGOS E AMIGAS QUE ESTÃO DISTANTES EU AMO TODOS VOCÊS, ESTOU COM MUITA SAUDADE DE TODOS E DOS ÓTIMOS TEMPOS QUE PASSAMOS JUNTOS!

Nenhum comentário: