quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ontem.....

Vou registrar o dia 1ª de Janeiro de 2008 dia em que eu e o Gabriel completamos mais 1 mês de compreensão, carinho e de muitas coisas boas, já estamos com 9 meses de namoro, o tempo passa rapidinho....
Nada melhor que começar o dia com um beijo da pessoa amada, acho que por causa deste simples gesto o meu dia e o ano começaram ótimos.
Passamos a virada do ano juntos por isso dormir no apartamento dele, o dia foi simples mas maravilhoso, assistimos um filme pela manhã almoçamos (sogrinha na cozinha saiu um bacalhau maravilhoso hehehehe), depois dormimos abraçadinhos e as 15:00 eu e a Sirlene (sogrinha querida) fomos deixar o Gabriel na rodoviária, quase que eu chorava vendo o meu anjinho naquele ónibus, deu vontade de ir junto, mas fazer o que.... tenho que mim acostumar que poderemos passar dias sem nos vermos, ele lá com o trabalho e eu aqui de férias esperando que as aulas da UFRN comecem.

É a vida.... Mas nada de desistir, sempre seguindo em frente com a cabeça erguida.

Nenhum comentário: