quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um dia para pensar

Hoje acordei cedo, nem sei se acordei pois nem dormi, ontem deitei com mil e um pensamentos minha cabeça não para de lembrar das coisas que já passei, não para de pensar no futuro, simplesmente não descansa.
Levantei pensando se tudo irá acontecer novamente, se a história se repetirar, se vou estar sempre em último plano, se ninguém vê os sacrifios que eu faço e pisam em cima, tudo isso e mais um pouco mim faz pensar muito e ficar com dor de cabeça o dia todo. porque será que tudo isso acontece comigo? O que eu faço de errado? Será que o que eu quero é impossível ou eu não mereço? Queria muito as respostas destas perguntas; tento entender ao máximo as pessoas que eu amo, mas porque elas não tentam isso comigo também? Porque sempre me vêem como a fraca que não tem coragem que só sabe depender dos outros? Chegam a duvidar de certas coisas que eu falo, porque tudo isso? Porque não vêem que eu fico mal com tudo o que falam ou fazem? Será que eu estou aqui só para sofrer? Ter só uns dias de alegria e depois cair na tristeza?

São tantos porquês, serás, talvez..... e ninguém percebe nada, sempre estou ali firme e forte, parecendo que estou ótima, mas por dentro estou despedaçada, tudo isso porque tenho medo de magoar quem eu amo.
Vida difícil de compreender, mas é assim mesmo, vamos levando porque tenho muita vida pela frente.

Nenhum comentário: