terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Vidinha complicada

Hoje não acordei nada bem, depois da TPM veio a cólica para matar, normal para uma mulher, tomei um remédio de dormi feito uma pedra, acordei tarde já na hora do almoço. Estranhei o Gabriel não te ligado pela manhã como de costume, mas tudo bem, ele deveria estar trabalhando demais e sem tempo para dar um bom dia, vim para o computador e como não tenho nada para fazer comecei a jogar o The Sims, minha família está uma maravilha no jogo rsrsrs; quando menos espero o Gabriel liga dado noticias de vida, fiquei toda feliz porque estou morrendo de saudades de dele, já não nos vemos a uma semana e ele só poderá vir dia 31 então temos mais 9 dias de desespero pela frente, estávamos conversando quando ele falou q tinha uma noticia, eu pensei com meus botões: “Haaa deve ser coisa boa pelo tom de voz dele”, ae ele falou que a mãe dele o chamou para passar o Carnaval no Rio de Janeiro com ela, na hora bateu um desespero, mas me controlei, não queria que ele percebesse que eu fiquei triste com a noticia, eles ainda estão vendo se tem passagem e tal, mas sei lá já estou triste, to aqui a dias sem vê-lo e quando eu estava aqui pensando no que iríamos fazer nesta época de Carnaval que iríamos ter um tempo juntinhos vem esta, entendo que é a mãe dele, mas queria um tempo com ele, estou em estado de máxima carência, chego até a pensar coisas sem nexo, mas estou vivendo, se ele for vou ficar triste mas vou sobreviver.
Quero pelo menos ter o direito de comemorar o dia 1 de fevereiro.

Nenhum comentário: