terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Balanço de 2007

2007 já se foi... parei para pensar um pouco nas coisas que aconteceram no velho ano.

Mudei muita coisa em minha vida em 2007, tomei coragem de acabar um namoro de 2 anos no incio do ano, a vida é assim mesmo cheia de perdas, não podia ficar em uma relação que eu estava mim sentindo excluída e via que eu não era mais tão importante como no início, então resolvi dar um basta as notes de sono perdidas então dei um ponto final a minha relação. Esta foi a primeira mudança.
2007 veio com um grande presente alguém muito especial entrou em minha vida, nossos destinos nada parecidos se cruzaram, nossas vidas totalmente diferentes, a vida é cheia de surpresas, se o Gabriel cruzou meu caminho na hora que eu mais precisava isso significa que ele não apareceu por acaso, primeiro éramos bons amigos virtuais então comecei a mim identificar com aquela pessoa que estava do outro lado toda noite para conversar comigo, ouvir meus desabafos, mim animar.... ficamos super amigos mesmo sendo pela Internet e telefone, então até que surgiu a grande vontade de nos conhecermos ainda como amigos, pegarmos um cinema, assistir um bom filme; foi naquele dia que eu senti o que realmente é o amor, senti que era a pessoa certa assim que o vi (falam que isso se chama "amor a primeira vista" eu nunca acreditei nisso até aquele dia), foi a melhor sensação que já senti, coração acelerado, mãos geladas e o pensamento "será que eu vou agradar?" o nervosismo estava ao lado dos 2, mas nos demos super bem, nos entendemos só pelo olhar. Desde aquele cinema estamos juntos, em 2007 vivemos intensamente nossos dias juntos, aproveitamos ao máximo o que temos para oferecer um ao outro. Em 2008 vamos continuar sendo assim, correndo atraz dos nossos sonhos e juntando nossas forças para as pedras do caminho não nos derrubarem. Esta foi a 2ª e melhor mudança, nada melhor que um grande amor para nos dar auto-estima.
Com esta segunda mudança resolvi mim dedicar mais aos meus estudos para que lá na frente eu olhe para traz e ver que valeu a pena os dias sem dormir preocupada com aquela prova de química, hoje sei que lá na frente vou precisar de tudo que os professores estão mim oferecendo e que tenho que aproveitar o máximo a universidade que estou, buscando lá dentro o conhecimento e contactos profissionais, pois isto fará a diferença no futuro.
A quarta e acho que última mudança é que com um novo amor e com uma nova visão diferente do mundo eu mudei tanto externamente como internamente....

QUE VENHA 2008 REPLETO DE NOVAS EXPERIÊNCIAS.
A VIDA VALE A PENA SER VIVIDA, É SÓ VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ MESMO.
FELIZ 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

bonitinho !!!
gostei !!!!!